Contato

Estamos sempre disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Utilize esta ligação para encontrar as suas pessoas de contacto consoante a sua região.

Sede em Wolfurt

Os seus contactos

Carrinho de compras {{ (warenkorbCtrl.warenkorb.bestellNummer ? (' [' + warenkorbCtrl.warenkorb.bestellNummer + '] ') : '' )}} | {{warenkorbCtrl.warenkorb.items.length}} Artigos   Mudar carrinhos de compras

Observação

Imagem Artigos Unid. Preço individual Preço total Preço total, incl. desconto
{{warenkorbItem.produktgruppe.produktname}}

{{warenkorbItem.bezeichnung | artikelBezFilter:warenkorbItem.attributwertEingaben:[{attrPrefix: 'L_', searchPattern: '/...', replacePrefix: '/', replaceSuffix: ''}] }} {{warenkorbItem.bezeichnung | artikelBezFilter:warenkorbItem.attributwertEingaben}}

{{attributwertEingabe.attributBezeichnung}}

{{hannexItem.Benennung}}

{{hannexItem.Bezeichnung}}

Por favor, inicie a sessão para ver os seus preços e para continuar com a encomenda.

Comunicados de imprensa acerca da empresa

Está interessado na nossa empresa e nos nossos produtos? Então está no sítio certo.

Inovações para o conceito modular

08.05.2018, Die making

A Meusburger apresenta inovações exclusivas e revolucionárias para o conceito modular na feira de Stanztec. As guias dos módulos E 5076 e E 5078 estão agora disponíveis com comprimentos configuráveis. Isso oferece ao cliente a máxima flexibilidade durante o projeto da ferramenta modular. O novo acessório de deslize minimiza os custos de processamento e o tempo de montagem. Graças ao assistente de design modular, a demorada e difícil seleção de placas individuais pertence ao passado.

Comprimentos configuráveis

É comum o espaço disponível para instalar as molas ser limitado, especialmente quando se está a trabalhar com módulos de ferramenta. É por isso que muitas vezes as molas são integradas na unidade de guiamento. Para que o ajuste seja perfeito, o comprimento l4 da guia intermutável tem de ser adaptado. Agora é possível selecionar livremente este comprimento nas guias intermutáveis E 5076 e E 5078 para o conceito modular da Meusburger. Para garantir que as tolerâncias de todas as guias intermutáveis de um único módulo são exatamente iguais, estas são todas definidas numa única etapa de trabalho. Após o corte individual, a tolerância é de +0/-0,02 mm. O comprimento l4 pode ser ajustado em intervalos de centésimo de milímetro. Os dados CAD da guia intermutável configurável ficam então prontos para serem exportados.

E 6045 Acessório de deslize para módulos

Durante a troca de módulos, é necessário remover vários componentes para que os módulos possam ser desmontados e reinstalados. Muitas vezes, é necessário adicionar ranhuras em T nas placas das ferramentas, especialmente para a fixação de espaçadores, um processo que é caro e moroso. Estes problemas pertencem ao passado, graças ao acessório de deslize temperado e retificado da Meusburger. Com a ranhura em T já integrada em conformidade com a norma DIN 508, a instalação e remoção de espaçadores é muito simples. A espessura do acessório de deslize está perfeitamente adaptada à espessura das placas da Meusburger e pode ser selecionada individualmente. Além disso, o acessório de deslize protege o conjunto base contra danos. Os aspetos ergonómicos da troca de módulos de ferramenta são melhorados. Como habitualmente, o acessório de deslize para módulos está disponível para entrega imediata.

Módulos de ferramenta completos com apenas alguns cliques

Para montar um módulo é necessário investir muito tempo na seleção individual e manual de um grande número de placas. Depois é preciso ainda selecionar o conjunto base apropriado. É aqui que o novo assistente para o conceito modular da Meusburger entra em ação. Permite uma rápida e fácil configuração dos módulos em apenas quatro passos. Várias placas podem ser selecionadas com apenas alguns cliques. Os comprimentos individuais dos módulos permitem total flexibilidade no comprimento total da estrutura modular. Após a seleção dos módulos individuais, as estruturas SH com duas unidades de guiamento são automaticamente sugeridas. Por último, graças à interface direta em todos os sistemas CAD comuns, os dados 3D podem ser exportados como habitualmente.

Para a visão geral da imprensa

Press contact

Should you require further information on this press release or have any questions or comments, please feel free to contact us by email.

Susanne Zukowski
Comunicação / Relações Públicas

Entrar

Já é nosso cliente?

Se já tem acesso ao portal da Meusburger, por favor inicie a sua sessão aqui:

Esqueceu a sua senha?

A nova password gerada está a ser enviada e deve chegar brevemente à sua caixa de entrada. Desejamos-lhe um excelente dia!

Por favor, introduza o seu endereço de e-mail.
Iremos enviar-lhe uma nova senha.

Selecione o seu país de origem

Try our new version of 'My account'

Get familiar with our new ‘My account’ section and benefit from numerous advantages.

Now the new ‘My account’ also gives you a direct insight into the next level of the Meusburger portal. Check out all the information and benefits of the portal here.

Keep selection
Beta